terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Vende-se uma Ilha!!! Quer comprar?????


A Ilha do Major dispõe de apoio no continente em área de 3 mil m² em um condomínioFoto: Divulgação






A Ilha do Major está sendo vendida por R$ 10 milhões
Foto: Divulgação

Pão de forma - de liquidificador


Ingredientes:
- 1 ovo
- ¼ de xícara (chá) de azeite
- ¼ de xícara (chá) de óleo
- 1 e ½ xícaras (chá) de leite morno
- ½ colher (sopa) de açúcar
- ½ colher (sopa) de sal
- 1 tablete de fermento fresco
- 3 e ½ xícaras (chá) de farinha de trigo


Preparo:
No liquidificador, bata todos os ingredientes, exceto a farinha de trigo. Despeje o líquido obtido em uma tigela, acrescente a farinha de trigo peneirada e misture bem. Coloque a massa em uma forma de pão caseiro grande (ou forma de bolo inglês) de 31 cm X 12,5 cm, untada com manteiga. Cubra a forma com um pano de prato limpo dobrado ao meio. Espere a massa dobrar de volume (cresce quase até a borda da forma).
Pré-aqueça o forno na temperatura baixa por 3 minutos. Coloque a forma no forno e espere 15 minutos. Aumente a temperatura para 180º (média), sem abrir a porta do forno, e espere até que o pão esteja corado (cerca de 40 minutos). Quando estiver pronto, retire a forma do forno e espere esfriar completamente antes de desenformar para que o pão não se quebre.


Dicas:
- Quando o pão for crescer, evite colocar a forma em superfícies frias como o metal e o mármore que podem retardar o crescimento da massa. Se não tiver outro lugar para apóiá-la, coloque-a sobre um pano de prato dobrado.
- O leite morno serve para ativar o fermento e fazer o pão crescer melhor. Entretanto, é importante notar que o leite deve estar morno e não fervendo. O leite quente demais (a ponto de queimar a pele) pode fazer o efeito contrário ao desejado e desativar o fermento, impedindo o crescimento do pão.

Panqueca doce ou salgada - de liquidificador


Ingredientes:
- 3 ovos
- 3 xícaras (chá) de farinha de trigo
- 3 xícaras (chá) de leite
- 3 colheres (café) de sal refinado
- 1 colher (chá) (cheia) de fermento e pó

Preparo:
Misturar todos os ingredientes no liquidificador. Esquentar uma frigideira anti-aderente grande (cerca de 17 cm de fundo) em fogo médio. Pegue uma concha da massa e derrame dentro da frigideira de maneira uniforme. Espere até que a massa esteja cozida (não haverá mais partes úmidas na panqueca e ela soltará do fundo da frigideira com facilidade) e corada. Vire a massa com o auxilio de uma espátula e espere até que core do outro lado. Repita a operação até que a massa termine.
Rendimento: 4 porções

Sugestões:
- Podem servidas no café da manhã, no almoço, no lanche ou no jantar, mudando apenas o recheio. Sirva com mel ou geléia no café. Com molho à bolonhesa ou com molho branco no almoço e no jantar. Recheie com mussarela e presunto ou goiabada com queijo e sirva no lanche.
- As panquecas podem ser recheadas com brigadeiro mole e enroladas. Sirva-as acompanhadas de bolas de sorvete.

Bolo de cenoura de liquidificador!!!


Ingredientes:
- 4 ovos
- 1 xícara (chá) (mal cheia) de óleo de canola
- 3 cenouras médias descascadas e cortadas em rodelas
- 1 e ½ xícaras (chá) de açúcar
- 2 xícaras (chá) de farinha de trigo
- 1 colher (sopa) (bem cheia) de fermento em pó


Preparo:
No liquidificador, bater os ovos, o óleo, as cenouras e o açúcar até que as cenouras tenham sido totalmente trituradas. Despeje o conteúdo do liquidificador em uma vasilha grande. Acrescente aos poucos a farinha peneirada, misturando bem. Por fim, adicione o fermento, incorporando-o delicadamente à massa.
Despeje a massa em um tabuleiro retangular de 35 cm x 23,5 cm, untada e enfarinhada. Asse em forno médio (180º) pré-aquecido, por cerca de 40 minutos ou até que a massa do bolo desprenda das laterais da forma.


Dicas:
- Use uma xícara de 250 ml para fazer as medidas.
- Para nivelar a massa na forma, espalhe-a em direção às bordas com o auxílio das costas de uma colher de sopa. Não se deve dar “batidinhas” na forma porque isso fará a massa perder as bolhas de ar da fermentação.

Algumas curiosidades sobre o carnaval!!!


Recadinho e comentários!!!


Oi queridos (as) leitores, vcs não sabem a alegria que eu tenho em escrever no Blog, este espaço não é só meu, é NOSSO!!!!!! Por isso gostaria de pedir um favorzinho para todas (os) vcs.....deixe seu comentário nos Posts que for publicado, vcs não tem noção a alegria que uma blogueira sente qdo vê um recadinho!!!!! Vou ficar muuuuito feliz....bjos a todas e entrem sempre....Ah!!! quem quiser deixar dicas de assuntos para colocar no Blog, eu agradeço!!!! bjosss

CAVALO OU CAVALHEIRO????





HOMENSSSSSSSSS!!!!!!! VAMOS MUDAR ISSO NÉ?!!!

Cadê os Cavalheiros?????


Eu entendo que as mulheres quiseram sair à caça e se igualar à condição masculina em várias áreas, mas isso não quer dizer que os homens precisam se tornar grosseiros!
Quero deixar claro antes de qualquer interpretação errada, que me refiro apenas há alguns homens, conheço muitos que são cavalheiros e educados com mais velhos, crianças e, mesmo diante das mudanças femininas, com as mulheres.
Nós adoramos homens que abrem a porta, que puxam a cadeira, que nos deixam passar na frente com aquela famosa frase: “primeiro as damas”. Por que hoje isso está se tornando cada vez mais raro?
Hoje presenciei uma avalanche de cenas que me incomodaram bastante em relação aos homens, na hora do almoço dois homens passaram na frente de uma mulher na hora de esquentar o almoço no microondas, um deles inclusive, usando termos e brincadeiras grosseiras diante de duas mulheres.


Outro dia fui obrigada a ver uma mulher ter que ajudar a carregar o caixão do próprio pai porque diante de uma infinidade de homens nenhum se habilitou pra ajudar… Antigamente uma cena como essa seria inadimissível.


O homem cavalheiro é um homem em extinção, mas cabe à nós mulheres a não nos sujeitarmos ao convívio com homens das cavernas que não sabem como agradar a uma dama!
Aos homens, peço encarecidamente, que não percam a boa conduta, o cavalheirismo diante de uma mulher, sejam amáveis, doces ou, pelo menos, respeitosos com as damas que os cercam, tenho certeza, que sendo assim, as mulheres irão admirá-los ainda mais!

Receita Caseira para cauterização - Passo a Passo


O 1° passo é lavar os cabelos com o shampoo anti-residuos. Com esse shampoo, os cabelos ficam mais ásperos pois as escamas dos fios estão abertas para receber os produtos seguintes.
Após lavar , seca bem os cabelos, deixando-os somente úmidos. Não é obrigatório, mas para um excelente rendimento, você poderá usar um secador que contenha íons positivos, que abrem ainda mais as escamas dos fios para receber a hidratação.
Aplique a queratina líquida em cada mecha do cabelo, com movimentos de sobe e desce para o produto penetrar bem.
Depois que for aplicada toda a queratina nos cabelos, fazer uma escova lisa ,se quiser poderá usar secador com íon negativo para fechar as escamas. Nessa etapa já podemos perceber o brilho nos cabelos.
Após a escova, aplicar o leave-in de queratina em todos os fios da raiz às pontas. Em seguida passe a chapinha de preferência a prancha de cerâmica algumas vezes em cada mecha ainda com os cabelos úmidos.
Depois de finalizar a cauterização, a recomendação é de passar 3 dias sem lavar o cabelo para que o produto fixe bem.

Cauterização Capilar


A cauterização é uma reestruturação capilar. A cauterização — ou plástica capilar, como também é chamada — é um tratamento que faz a cicatrização das cutículas do cabelo através de hidratações com produtos especiais.
A principal função da cauterização é recuperar a elasticidade do cabelo, já que o tratamento age do córtex até as cutículas, por dentro do fio. Ou seja, a cauterização é uma hidratação profunda que sela as escamas dos fios e suaviza as pontas duplas, o que permite eliminar o aspecto arrepiado dos cabelos.


Queratina
Um dos principais componentes do cabelo é a queratina. Quando os fios perdem esse nutriente ocorre um desgaste da fibra capilar, os cabelos ficam secos, quebradiços, porosos e sem vida. A cauterização é uma técnica para repor essa queratina perdida.
A queratina é o componente essencial do fio, formado por aminoácidos que preenchem as fissuras e recompõem a fibra do cabelo. Além disso, a queratina penetra na cutícula do cabelo, hidratando e restaurando fio a fio, devolvendo a maciez, o brilho e repondo a queratina natural do cabelo.


Como é feita a cauterização capilar?
O tratamento de cauterização pode ser feito em salão de beleza ou em casa. Para obter um resultado mais eficiente, principalmente em cabelos mais ressecados, o ideal é que seja feito por profissionais em salão. Para manter os cabelos sempre hidratados, o procedimento pode ser feito em casa com kits de cauterização disponíveis no mercado.


No salão, a cauterização é feita por etapas:
Os cabelos devem ser lavados duas vezes com xampu anti-resíduos para abrir as escamas e prepará-lo para a máscara de hidratação.
Antes de receber o creme, é importante secar com uma toalha para tirar o excesso de água.
Depois, os cabelos são separados em mechas para receber o creme e um reestruturador à base de colágeno. Deixa-se agir por 20 minutos e então enxágua-se.
Após retirar todo produto, é aplicado um composto a base de queratina.
Assim que todo o cabelo receber a queratina, novamente mechas serão separadas para serem secas com secador. Em seguida, passa-se a chapinha para a queratina penetrar nos fios com maior eficiência.
Para finalizar, os cabelos recebem óleo de silicone para abaixar ainda mais os fios, principalmente os novos.


Vale lembrar que cada cabelo requer um tipo diferente de hidratação, pois cada tipo pode apresentar diferentes graus de ressecamento ou estrutura. O profissional deve analisar as necessidades do fio e determinar o método a ser usado.
É importante que essa técnica seja sempre conduzida por um profissional qualificado.


Recomendação de Kits de Cauterização para Uso Doméstico:
Keratina – Kit cauterização capilar (Vizcaya).
Sistema de restauração nanoesfera de ativos reparadores (Ecologie).
Kit cauterização – carga de maxqueratina (Niely Gold).
Kit cauterização Absolut Repair (Loreal).
Kit queratinização com cauterização (Vita A).


A cauterização é recomendada para quaisquer tipos de cabelos, principalmente para fios muito danificados, ressecados, com pontas duplas, quebradiços, desidratados por tinturas ou por uso excessivo de secadores e escova definitiva.
A reposição da queratina dá um resultado fantástico aos cabelos, deixando-os com muito mais brilho, maciez e força.

Fertilidade: MINI-FIV procedimento mais simples e com um custo menor!


Novo tratamento de fertilização é eficiente e mais baratoDespesas com medicamentos chegam a ser 40% menor
“A coisa mais importante na vida é ter um filho. Nada é mais especial que uma criança.” Dr. Robert G. Edwards Médico inglês que recebeu o Prêmio Nobel de Medicina de 2010, revolucionou a medicina ao criar a técnica de fertilização in vitro (bebê de proveta). O Primeiro nascimento do mundo foi de Louise Brown em 1978 na Inglaterra.
Mini-FIV (Mini – Fertilização In Vitro) é uma nova alternativa dos tratamentos de Fertilização in Vitro que torna o procedimento mais simples, oferece um custo financeiro reduzido e resultados semelhantes a FIV-Convencional. Baseia-se na hipótese já conhecida pela ciência que não mais do que 2 a 3 óvulos em uma estimulação ovariana são suficientes para produzir embriões de boa qualidade. Este procedimento utiliza uma Mínima Estimulação Ovariana-MEO com comprimidos e pouca medicação injetável. Esta estimulação mais leve aproxima-se do planejamento da natureza que mensalmente procura selecionar os melhores óvulos. As estimulações mais agressivas nas FIVs-Convencionais, que utilizam mais medicamentos, podem produzir um número maior de óvulos, porém de pior qualidade. Assim, formam embriões com chance menor de implantação, com um risco maior de abortos.

Foi idealizado pelo médico japonês Osmau Kato, Diretor do Kato Ladies Clinic, em Tóquio, no Japão e registrado com o nome de “Mini-IVFTM“ ( Mini- In Vitro Fertilization), foi introduzido nos Estados Unidos por John Zhang, do New Hope Fertility Center. Posteriormente recebeu algumas modificações do professor Shermam Silber do St. Luke´s Hospital in St. Louis.
As clínicas de Reprodução Humana devem ter entre os objetivos não só a excelência nos tratamentos e os melhores resultados, mas também procurar escolher aqueles que causem o mínimo desconforto e tenham custos acessíveis. As despesas com medicamentos na Mini-FIV são 30 a 40% menores que a FIV-Convencional.

Sabemos que quando os pacientes se interessam pelo tratamento de fertilização in vitro, procuram informações sobre a FIV-Convencional e se preocupam com a necessidade das injeções diárias, aumento de peso, retenção de líquido, inchaço abdominal, alto custo financeiro e gestação múltipla, entre outras possibilidades, efeitos estes causados pelos hormônios que recebem neste período. Esta nova estratégia simplifica o tratamento, diminui o número de óvulos recrutados (mas de melhor qualidade), diminui o desconforto e os efeitos colaterais, reduz o custo financeiro e principalmente, mantém praticamente a mesma taxa de gravidez. Nas “mulheres maduras” ( idade ao redor dos 40 anos) a taxa de gravidez pode ser superior a FIV-Convencional.
A realização e o sucesso do Mini-FIV exige dedicação e conhecimento do profissional em estimulação ovariana, um laboratório de Reprodução Humana por onde circule ar puro controlado, sem toxinas e bactérias e que garanta um ambiente adequado para o desenvolvimento dos embriões, além de um Programa de Congelamento (vitrificação) de óvulos e embriões de alta qualidade. Estas características possibilitam uma transferência embrionária em ciclos posteriores sem prejuízo dos resultados.
Pense na parábola: se você está sentado de baixo de um pé de maçãs e deseja comer a melhor e mais saborosa delas, você deve escolher: você pode cortar a árvore inteira e procurar entre todas as maçãs qual a melhor ou simplesmente balançar os galhos mais próximos de você e comer uma ou duas maçãs maduras que caírem.

Comparação entre FIV – Convencional e Mini – FIV
Os tratamentos de infertilidade tem demonstrado variações diferentes em todo o mundo. Gestações que eram impossíveis há algumas décadas acontecem agora com certa frequência.


Atualmente os tratamentos de fertilização in vitro podem ser divididos em dois capítulos: O FIV – convencional e a MINI – FIV (em inglês MINI – IVF, marca registrada da Clinica New Hope Fertility, nos Estados Unidos). A comparação entre as duas pode ser feita.

A) FIV- Convencional
A fertilização in vitro convencional é realizada há mais de 30 anos e tem alcançado altos índices de sucesso ajudando casais a realizar o sonho da gestação. É utilizado em situações extremamente necessárias. O lado negativo é a quantidade excessiva de hormônios que pode levar a desconfortos desagradáveis como a retenção de liquido e inchaço abdominal, além da necessidade de injeções diárias que causam um enorme transtorno ao casal.

B) Mínima Estimulação Ovariana (MEO) – Mini-FIV
A MEO tem demonstrado índices de gravidez comparáveis ao FIV – Convencional. Entretanto, pela quantidade mínima de medicamentos utilizados, este tratamento causa menos estresse, menos inchaço, menos retenção de liquido e menor custo financeiro podendo chegar a ser 28% mais barato que a FIV – Convencional.

A Mini – FIV produz uma quantidade menor de óvulos (3 a 5 óvulos no máximo) o que pode ser interessante para casais que não desejam congelar embriões e temem pelos efeitos colaterais das medicações.



Dr. Arnaldo Schizzi Cambiaghi
Fonte: Guia do Bebê

Tomei pílula por muitos anos. Isso prejudica minhas chances de engravidar?


Não há provas científicas de que o uso prolongado de pílulas anticoncepcionais interfira na fertilidade da mulher. Antigamente, os médicos sugeriam que se fizessem "intervalos" sem a pílula de tempos em tempos, mas hoje em dia a recomendação não existe mais. Na verdade, a pílula anticoncepcional pode até proteger seu sistema reprodutivo. O uso da pílula por anos a fio reduz significativamente os sintomas da endometriose, uma doença que provoca o acúmulo de sangue da menstruação nos órgãos reprodutivos e até em outros órgãos do abdome, e que é uma das grandes vilãs dos problemas de fertilidade.Os dados mostram também que a pílula tem efeito protetor contra o câncer de ovário e de útero. Além disso, usuárias de pílula anticoncepcional correm menos risco de ter uma gravidez ectópica (quando o embrião começa a se desenvolver no lugar errado, fora do útero). Lembre-se de que métodos anticoncepcionais com hormônios, como a pílula, só devem ser usados sob orientação médica, porque, assim como qualquer outro medicamento, tem efeitos colaterais. A verdade é que o uso da pílula anticoncepcional dá uma falsa sensação de controle à mulher: como ela é eficiente para evitar a gravidez, na hora em que a mulher decide parar de tomá-la, quer já engravidar logo, nos primeiros meses. Mas não é bem assim. Na maioria dos casos a gravidez não é tão imediata, mesmo para quem nunca tomou pílula na vida. Se você resolveu parar de tomar a pílula para engravidar, o ideal é que espere pelo menos um ciclo menstrual natural, para ver se tudo volta a funcionar direitinho. Não há nenhum problema em engravidar logo no primeiro mês sem a pílula, mas é melhor esperar no mínimo a primeira menstruação para que você possa contar a gravidez com mais certeza. É bem normal que a menstruação atrase um pouco no primeiro mês. Se você já estiver tentando, a ansiedade vai ser grande, e você certamente vai se decepcionar com o atraso, achando que já está grávida. Algumas mulheres ficam alguns meses sem menstruar depois de tomar anticoncepcional, na chamada amenorreia pós-pílula, mas na maioria dos casos a causa é outra, como o estresse ou estar muito abaixo do peso.Caso esteja pensando em parar de tomar a pílula nos próximos meses, já pode começar a preparar seu corpo para uma gravidez saudável, e a tomar ácido fólico desde já.
Fonte: http://brasil.babycenter.com/

Avaliação da Fertilidade para o Homem



Até há pouco tempo pouco se falava ou se publicava a respeito da queda de fertilidade do homem com o passar da idade. O tema envelhecimento e incapacidade de ter filhos, abortamentos e malformações eram sempre ligados à mulher. Não havia referência aos homens. Entretanto, nos últimos tempos, vem aumentando relatos que comparam a fertilidade masculina no decorrer dos anos da vida.
Alguns estudos demonstram este declínio progressivo da fertilidade, comparando o tempo de demora para conseguir a gestação entre dois grupos de mulheres, com menos de 35 anos, casadas com homens de duas diferentes faixas etárias. Num grupo, mulheres casadas com homens entre 25 e 30 anos e num outro mulheres casadas com homens com mais de 50. As mulheres com maridos mais velhos demoraram mais para engravidar e as taxas de aborto foram maiores. Portanto estes dados comprovam que a gravidez é mais fácil em homens mais jovens.
A relação da idade do homem com a fertilidade envolve muitos fatores, entre eles, os hormônios sexuais, disfunção sexual, função testicular, alterações genéticas do sêmen e a fragmentação do DNA do espermatozóide. Destas as que são mais facilmente avaliadas, são as alterações da qualidade do sêmen e a fragmentação do DNA do espermatozóide.



Qualidade do sêmen

O espermograma é o exame básico que avalia a fertilidade do homem. O estudo das alterações deste exame com a evolução da idade tem sido inconclusivos. Algumas publicações têm demonstrado diminuição de quase todos os parâmetros - concentração, volume, motilidade e morfológico, mas, outros contrariam estas afirmações. O IPGO estudou 479 homens com idade entre 25 e 65 anos (médias 37,6 dividindo em 4 grupos de acordo com a idade). Ao redor de 25% foram homens com idade superior a 40 anos. Conclui-se com este estudo que o volume e a motilidade diminuem com o aumento da idade (tabela 1) o que não ocorre com a concentração nem a morfologia.


Fragmentação do DNA do espermatozóide (DNA "damage")
Homens com um alto índice de fragmentação do DNA (maior que 30%) têm chances menores de gravidez tanto naturais como em tratamentos de Fertilização Assistida além de efeitos negativos na implantação e no desenvolvimento dos embriões. Embora as causas da fragmentação do DNA não sejam totalmente conhecidas, sabe-se que pode ser influenciada pelo cigarro, drogas, toxinas ambientais (dioxinas), intoxicação por doenças ocupacionais, varicocele, traumas testiculares e câncer, mas a fragmentação do DNA também aumenta com a idade. Alguns estudos demonstram que homens com idade superior a 50 apresentam um índice de fragmentação maior que os mais jovens (15% com menos de 30 anos e 34% para maiores de 50). As razões para estas alterações não estão esclarecidas, mas são constatações que demonstram a perda do potencial reprodutivo do sexo masculino com o passar da idade. O IPGO estudou 46 pacientes com idade entre 28 e 59 anos(média de 39,2 anos, dividindo em quatro grupos de acordo com a idade). Ao redor de 45,8% desses pacientes foram homens com idade superior a 40 anos. Concluiu-se com este estudo que o índice de fragmentação do DNA aumenta com o passar da idade, atingindo valores prejudiciais à fertilidade a partir dos 50 anos.



HOMENS: PRESERVEM SUA FERTILIDADE

Procurem ter seus filhos antes dos 45 anos.
Façam espermograma em qualquer fase da vida. Muitas alterações diagnosticadas precocemente podem impedir que o quadro se agrave com o passar dos anos. Doenças como varicocele ou anomalias cromossômicas como a microdeleção do cromossoma "Y", podem determinar a queda progressiva do número de espermatozóides podendo chegar a zero(azoospermia). O congelamento preventivo pode ser uma opção.
Tenham hábitos de vida saudável: não fumem, mantenham o seu peso dentro dos padrões ideais para sua estatura e constituição física, evite as DST's (leia mais sobre o assunto em "DST's"), evitem café e bebidas em excesso, evitem drogas recreativas, etc.

CONCLUSÃO
O "relógio biológico da reprodução" não deve ser considerado um fato exclusivo da mulher e por isso, a idéia de apontar limitação da idade como um fenômeno só do sexo feminino representa, atualmente, uma das grandes injustiças da sociedade. Até há pouco tempo, a opinião dominante era: "culpe a mãe!" Entretanto os últimos estudos têm demonstrado que quanto mais velho for o pai, menor será a chance de gravidez. É tempo de reconsiderar!

Quarto de bebê 3































Quartos de bebês 2

































Tratamento contra a Infertilidade!!!


Existem cada vez mais opções terapêuticas para os especialistas em fertilidade. Graças ao resultado dos avanços tecnológicos, como a Fecundação In Vitro (FIV) e a Injeção Intracitoplasmática de Espermatozóides (ICSI), a maioria dos casais que se submetem a esses tratamentos têm sucesso. Apenas 7% não conseguem engravidar, sendo que neste grupo estão muitas pessoas com mais de 40 anos.
FIV e ICSI
A fertilização in vitro, conhecida como o processo dos "bebês de proveta", utiliza a terapia hormonal para suprimir a formação de cistos e sincronizar os ciclos de tratamento, produzindo um número de óvulos acima do normal. Esses óvulos são removidos cirurgicamente do ovário (recuperação do ovo) no momento crítico e são inseminados pelo espermatozóide do homem em laboratório. Se o casal tiver sorte, a fertilização acontece e os embriões são produzidos. Alguns dias depois, dois ou três embriões são introduzidos no útero (transferência do embrião) e o restante fica congelado para tentativas futuras. Os hormônios podem ser utilizados após a transferência embrionária, para favorecer a implantação. Se a contagem de esperma for muito baixa, é utilizada a ICSI, uma técnica na qual o espermatozóide é injetado diretamente no óvulo. Em cada ciclo de FIV e ICSI, as mulheres com menos de 35 anos têm aproximadamente uma chance em três de sucesso, e para as com idade superior a 40, as chances caem para uma em dez.


Outras técnicas


Se o homem tem contagem baixa de esperma, o tratamento com ICSI é a melhor opção, mas primeiro é necessário remover cirurgicamente o esperma de dentro dos testículos. Caso não se consiga esperma, é preciso considerar a hipótese de um doador. Do mesmo modo, se a mulher não tem óvulos viáveis, será necessário considerar a possibilidade de uma doadora de óvulos. Raramente, se a mulher não possui útero, devido a anormalidade congênita ou cirurgias anteriores, pode-se pensar numa doadora de útero. Para as mulheres mais velhas, ou casais que fracassaram com o FIV, a "incubação assistida" oferece mais possibilidades de sucesso. Neste procedimento, é realizada uma pequena punção na parede do embrião, geralmente com laser, para facilitar sua incubação depois de ser transferido para o útero.

Foto perfeita



Quando se sentir triste, somente olhe para esta cena, e veja quanto amor existiu por detrás das lentes da câmera!!!

Ainda existe o amor e a sensibilidade em muitas pessoas!!!!

Deus tem aprovado meus atos? como saber?



Muitas pessoas não estão sabendo avaliar certos comportamentos e ficam na dúvida se Deus aprova ou se Deus não aprova. Com poucas palavras vou tentar ajudar aqueles que muitas vezes por não saberem, desagradam a Deus. Se a alegria do Senhor é nossa força, quando nós O entristecemos, ficamos fracos. É nesta hora de fraqueza que o inimigo de nossas almas aproveita.Vamos lá, preste atenção e você vai poder discernir o certo do errado. Convide Jesus Cristo para morar com você por uns tempos. Imagine Jesus em pessoa (carne) morando juntamente com sua família. Convide Jesus para participar de tudo que você for realizar. Se vais sair para fazer uma visita a uma pessoa enferma, convide Ele, se Ele aceitar podes ir. Se vais vender um carro e este carro apresenta algum defeito e você não relata ao futuro comprador para tirar proveito, convide Ele para te apoiar nesse negócio, se Ele aceitar, siga em frente, se na sua consciência Ele não aprovar, não faça. Quando fores navegar na Internet, convide o Mestre para ficar ao seu lado, e por favor não delete o histórico, pois Ele pode pedir para você mostrar para Ele. Na hora do jogo do seu time do coração, não esqueça de convidar Jesus para sentar ao seu lado, principalmente nas horas dos palavrões que vc não consegue deixar de falar e quando falta na igreja para assistir o jogo, se Ele recusar, insista, quem sabe consegue convencê-lo. Agora se Ele não aceitar seu convite, a decisão é sua.
Resumindo: Convide o seu ilustre visitante para participar de todas suas tarefas, por mais simples que pareça,ou então convide Ele a se retirar.Prezado, se a sua consciência ainda é sensível a voz de Deus, serás vitorioso, agora se está cauterizada pelo pecado, ainda é tempo de consertar. Aquele que é do céu, pensa nas coisas do céu mas o que é da terra, nas coisas da terra. A porta da arca vai ser fechada por Deus e o dilúvio de fogo destruirá o joio.Que Deus possa te abençoar.
Postado por Marinho


Pretinho básico!!!






Uma pesquisa feita entre as mulheres britânicas, apontou o tubinho preto como a peça mais importante da história. Realmente ele é uma peça fundamental no guarda-roupa de qualquer mulher, já que ele combina com tudo e em qualquer ocasião.

O “pretinho básico” é sinônimo de sofisticação e elegância, criado pela estilista Coco Chanel, um modelo simples e perfeito, que ficou imortalizado. Como muitos autores dizem, Chanel criou um “best-seller” da moda. Todas têm e devem ter.
Elegante sem ser muito chamativo, puro, sem muitos detalhes, saiu dos funerais para e festas de gala para estar presente em todo lugar.E ele nunca mais saiu de moda depois de Chanel. É sempre visto em qualquer coleção, desde o original até as suas variações.
Audrey Hepburn o popularizou em Breakfast at Tiffany’s (Bonequinha de Luxo), e foi largamente copiado por todos e todas, desde a alta sociedade até a classe menos privilegiada, todo usam o pretinho básico.
E mais, simples, elegante e também funcional, ele ajuda a “emagrecer” a silhueta, esconder imperfeições, sem deixar a mulher que o usa menos bela. Além de ser muito fácil de combinar.
































Cavalheirismo!!!!


Globalização!!