quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Bar Benedetta



O Benedetta nasceu em abril de 2004, com a proposta de fazer uma comida com raízes italianas, tendo como carro chef, o inigualável Polpettone. São 7 versões, sendo uma exclusividade do Benedetta e tornando-se assim a primeira polpetteria de São Paulo.
Benedetta Bar & Polpetteria
Al. Gaivota, 491 - Moema, São Paulo/SP
Tel. 11-5056-0973

Obs: Texto extraído do site da casa.

Moda


Meias brancas com sapatos pretos, calças acima da cintura, ou demasiado curtas, são tudo exemplos comuns de erros crassos em termos de estilo. Se deseja ter uma carreira de sucesso, ou uma vida amorosa bem-sucedida é bom saber ou pelo menos ter uma ideia do que não deve fazer para ser levado a sério.

Um mau hálito afasta as pessoas de si, um mau estilo tem o mesmo efeito de um mau hálito.

Os homens em geral têm tendência a usar aquilo que está mais à mão ou o que é mais confortável, ou mesmo o que a menina da loja (vendedora) disse que lhe ficava bem só porque queria vender. É fácil ignorar alguns pormenores que no fundo são o mais importante em termos de estilo, e importantíssimos quando se quer deixar uma boa impressão.

Ser desleixado
Usar roupas com nódoas numa reunião de negócios pode fazer a diferença entre conseguir o negócio ou não, pode ser a diferença entre conseguir o número de telefone da mulher no bar; no geral é o que pode permitir ser levado a sério. Pode ir a uma entrevista de trabalho com o melhor curriculum e a maior capacidade profissional que pelo fato de ter uma mancha na sua roupa qualquer recrutador duvidará desse curriculum e dessa capacidade.Claro que manchas podem sempre acontecer, como cair um pingo de café nas calças, ou um pouco de molho do esparguete na camisa; mas caso isso aconteça mude logo de calças ou de camisa, nem que tenha de ir comprar umas novas!

O ideal será ter sempre umas calças e uma camisa suplente no escritório e no carro, e ter um removedor de manchas também ajuda sempre.

Usar roupa inadequada
A sua roupa deve estar de acordo com o seu corpo. Não deve usar um casaco demasiado apertado ou demasiado largo. Calças acima do umbigo, abaixo da zona pélvica ou mesmo acima do tornozelo são um cartão de apresentação que diz que é alguém sem noção do ridículo, passando essa mensagem de si para quem está consigo. A cintura das calças deve estar nas suas ancas, e a bainha - quando estiver em pé - deve tocar na sola do sapato.

Gravata
A sua gravata é demasiado larga ou demasiado fina? Acessórios de tamanhos errados distorcem as proporções do seu corpo. Certifique-se que a sua gravata está de acordo com o seu fato, e que a ponta da gravata toca na fivela do seu cinto – nem acima nem abaixo - quando se encontrar em pé. Não use gravatas demasiado largas nem demasiado finas.

Acessórios espalhafatosos
Não use cintos com fivelas espalhafatosas a não ser que seja uma estrela rock. Fivelas gigantes cheias de cor e de motivos no geral, e especialmente num fato dão um aspecto simplesmente ridículo. Esqueça também a bolsinha do celular pendurada na cintura, ou o anel de ouro e diamantes no dedo. Esqueça também o fio de ouro ao pescoço que o seu padrinho lhe ofereceu. Enfim, esqueça tudo que seja excessivo.

Bolsos cheios de tralha
Se usar o celular no bolso opte por um de tamanho PP, ou seja, o mais pequeno possível para não se notar nos bolsos. Em alternativa pode usar um casaco ou um par de calças com bolso de relógio.

Gastar muito dinheiro com roupas
Ter muito dinheiro para gastar não é garantia que o gaste em roupa que lhe fique bem. Evite roupa com grandes logótipos de marcas. O que compra também depende de quem está ao seu redor e se essas pessoas tem a capacidade para lhe dizer a verdade sobre o seu look. Se não tiver a certeza que as pessoas à sua volta são verdadeiras consigo o ideal será contratar um bom personal shopper.

Sapatos
Os sapatos mais simples são na maioria das vezes os mais indicados. Escolha sapatos com sola de borracha para usar num look mais desportivo, e sapatos de sola firme, mas baixa, para usar em ocasiões mais sérias. Tenha também uma ponte entre os dois tipos de sapatos, uns ténis simples que possa usar em momentos mais casuais.

Lembre-se de usar algo em que se sinta confortável e no qual se sinta confiante, e balanceie as tendências com o seu próprio estilo. Um homem quando está bem vestido sente-se confiante e esse sentimento irradia nos restantes aspectos da vida.

Piadinha!!!

Recebi por e-mail! Achei muito engraçado! [Alias obrigada por todas as contribuições! Vou postar todas! Fico muito feliz qdo me ajudam a postar coisas para o blog]

Em uma briga entre marido e mulher.

Ela: - Retardado, ladrão, salafrário, corinthiano, viciado, preguiçoso, vagabundo, corrupto, pão duro, mau caráter, sanguessuga, imbecil, roda dura, panaca, ordinário, idiota, bêbado, burro, inútil...

Ele: - GORDA!!!!


hehehehehehehehe..........Sei que é para descontrair, mas fico pensando como uma única palavra pode acabar com a gente!
Precisamos mudar isso mulherada! mas que é engraçado isso é!!!!!! bjossssssssss

Como se barbear!!!


Quando um homem pensa em barbear-se, pensa logo que nasceu pra fazer isso… Mas não é bem assim, a arte de fazer a barba implica uma vasta variedade de produtos, instrumentos e métodos. Existem algumas regras básicas que todos devem seguir quando se barbeiam.


Faça uma esfoliação
Faça uma esfoliação suave e lave e a área a barbear com água morna e sabão antes de começar o barbear. Isto ajuda a livrar-se das células mortas que se encontram à superfície da pele. A água morna amacia os pêlos e ajuda os póros a abrirem, permitindo um barbear mais homogéneo. O sabão elimina as bactérias, evitando a irritação e infecções indesejadas.


Aplique um lubrificante
Antes de iniciar o barbear, aplique algum tipo de lubrificante, de preferência creme de barbear. Nunca se deve barbear diretamente sobre a pele com a lâmina! A lâmina nunca deve de entrar em contato com a sua pele sem qualquer tipo de lubrificante aplicado previamente. Os cremes de barbear amaciam o pêlo e hidratam a pele, mas se estiver com muita pressa, poderá barbear-se com amaciador do cabelo, ou mesmo com sabão – mas só faça isto em último recurso, e se a pressa for mesmo muita!


Evite irritações
Tome precauções para evitar as queimaduras provocadas pela lâmina; estas originam relevos inestéticos, provocando uma inflamação, que fará o barbear futuro ainda mais difícil. Felizmente, usando uma boa técnica de barbear, e produtos de boa qualidade, pode evitar este tipo de irritações da pele.


Utensílio certo
Escolha o utensílio certo para barbear, a lâmina certa, ou a máquina certa. Alguns homens preferem as lâminas, outros a máquina de barbear, e outros até preferem a antiga lâmina de barbeiro. Para uma pele acneica na maior parte das vezes usar uma máquina de barbear elétrica, é a melhor solução, pois não irrita tanto a pele. Limpe bem o seu equipamento e guarde-o num local seco, desinfectando-o sempre antes de o usar, para evitar as infecções. Independentemente da que decidir usar, saibam qual a técnica correta de a usar, usando-a corretamente.


Tipo de barbeador
O tipo de barbeador depende da espessura do pêlo, o tipo de pele (oleosa, seca, delicada, acneica, dura) e da direção do pêlo. Deve-se sempre barbear só na direção do pêlo, e nunca na direção contrária ao pêlo, pois pode provocar irritações inestéticas graves, bem como pêlos encravados. Não faça a barba correndo e mude as lâminas frequentemente – uma boa lâmina deixará a sua face suave, limpa e sem cortes. Evite cremes de barbear à base de sabão, e aftershaves à base de álcool, estes produtos farão a sua pele ficar muito seca. No fim do processo de barbear coloque sempre um bom bálsamo hidratante adequado à sua pele.


Utensílios necessários:

Uma boa lâmina

Um pincel de barbear

Um creme de barbear

Um bom creme hidratante

Um aftershave ou báslamo hidratante

Um espelho ampliador próprio para barbear

Uma toalha lavada e suave

Um esfoliante para lavar o rosto

Bastantes lâminas de barbear

Dicas para ser um homem boa pinta!!!



Se gostava de se tornar num homem com pinta; aquele que todas as mulheres voltam a cabeça na rua uma segunda vez para admirar, e todos os outros homens querem ser iguais, é só seguir as seguintes 14 dicas.

Faça 25 elevações logo de manhã para descontrair, e outras tantas 1 hora antes de se deitar.


Suba sempre o máximo de escadas que conseguir.


Treine os seus braços: bíceps, tríceps. Comece devagar, e aos poucos vá aumentando o peso.


Beba cerca de 7 a 8 copos de água por dia, para se manter saudável. A água também é o melhor alimento da pele, mantenha uma pele saudável.


Barbeie-se! A maioria dos homens fica muito melhor sem pêlos faciais.


Cuide do seu cabelo! Vá a um cabeleireiro mais moderno e faça um corte actual; usualmente o cabeleireiro sabe qual o corte que se adequa melhor a si. Se o cabeleireiro usar algum produto para moldar o seu cabelo, pergunte-lhe qual é o produto e peça-lhe para lhe ensinar a moldar o seu cabelo em casa.


Coma fruta e vegetais. Evite a comida de plástico, doces e a carne vermelha.


Faça exercício de forma mais intensiva pelo menos 3 vezes por semana, e moderado nos restantes dia da semana.


Mantenha umas mãos e pés bonitos, para isso só necessita de manter as unhas curtas e limpas!


Lave a sua face com um produto sem sabão, todas as manhãs e antes de se deitar. Use um creme hidratante. Faça uma esfoliação à face 2 vezes por semana.


Use creme hidratante não só na face mas também em todo o corpo; o mesmo se aplica ao esfoliante.


Opte por produtos de boa qualidade, como um bom shampoo, um creme hidratante adequado ao seu tipo de pele – se tiver acne use produtos anti-acne, se tiver pele oleosa ou seca ou sensível use produtos específicos; peça conselho na sua farmácia, ou numa boa perfumaria.


Opte por acessórios modernos como um bom par de óculos de sol, um cinto bonito, e não dispense uns bons sapatos e para um dia mais casual um bom par de ténis.


Tudo o que foi mencionado anteriormente deve ser acompanhado com uma personalidade a condizer.

Trate as mulheres com respeito e consideração, e não as considere objetos, não diga palavrões, nem se esqueça de ser um cavalheiro; todas as mulheres adoram que um homem se ofereça para levar a sacola das compras!

se cuidem!!!!

DICAS RETIRADA DE UMA REVISTA DE BELEZA MASCULINA

Sábia decisão!!


Um homem tinha três namoradas e não sabia com qual delas deveria se casar.Resolveu, então, fazer um teste para ver qual estava mais apta a ser sua mulher.
Tirou R$ 15 mil do banco, deu R$ 5 mil para cada uma e disse:

- Gastem com o que quiserem.

A primeira foi ao shopping, comprou roupas, jóias, foi ao salão de beleza, etc..Voltou para o homem e disse:- Gastei todo o seu dinheiro assim para ficar mais bonita para você, para lhe agradar.Tudo isso porque amo você.

A segunda foi ao mesmo shopping, comprou roupas para ele, um CD player, uma televisão tela plana, dois pares de tênis para jogar basquete, tacos de golfe e filmes.
Voltou para o homem e disse:

- Gastei todo o seu dinheiro assim para lhe fazer mais feliz, lhe agradar.Tudo isso porque amo você.

A terceira pegou o dinheiro e aplicou em ações.Em três dias duplicou o investido, retornou os R$ 5 mil para o homem e disse:

- Apliquei o seu dinheiro e ganhei o meu. Agora posso fazer o que quiser com o meu dinheiro. Tudo isso porque eu amo você.

Então o homem pensou,Pensou.... Pensou.... Pensou.... Pensou.... Pensou.... Pensou.... Pensou Pensou.... Pensou... Pensou..Pensou.... Pensou.... Pensou.... Pensou.... Pensou.... Pensou.. Pensou....(homens demoram para pensar....)Pensou.... Pensou.... Pensou. Pensou.... Pensou.... Pensou . Pensou.... Pensou. Pensou.... Pensou....

E escolheu aquela que tinha o trazeiro maior!! Homem é tudo igual mesmo!

Dúvidas masculinas

Bom gente, alguns homens estão reclamando que querem mais coisas sobre homens no blog, então resolvi colocar algumas perguntas mais frequentes dos homens sobre as mulheres!!! Só não tinha pq as mulheres vão ao banheiro juntas....mais isso é óbviu...... é um segredo de estado....hehehehehehe.....eis as perguntas com suas respostas...









Por que......????



1ª Falam sobre os ex-namorados?

Porque não queremos que vocês repitam os erros deles.




2ª Sempre acham que estão gordas?

Óbvio: Queremos elogios. Mesmo se estivermos…




3ª Não gostam quando nossas mães querem ajudar vcs?

Elas não querem ajudar, querem se intrometer e mostrar que são as únicas mulheres que mandam em vocês.




4ª Demoram tanto tempo para se arrumar?

Para ficarmos linda para vocês. Então: REPAREM!




5ª Gastam tanto dinheiro em roupas?

Para ficarmos bonitas e interessantes para as outras mulheres. A concorrência sempre repara.




6ª Acham o máximo ter amigos veados?

Eles não são tão invejosos quanto as outras mulheres e não tão machistas quanto os homens e ainda sabem reconhecer um homem bonito.



7ª Nos primeiros encontros não querem beijar?

Para nos fazermos de difícil, queremos algo sério com vocês.




8ª Gosta de homem que as ignora?

Pelo gostinho da vitória. Tudo que é mais difícil é mais gostoso, mas tudo tem limite.



9ª Fingem o orgasmo?

Por cansaço, pena e/ou preguiça de discutir as conseqüências que isso causará na auto estima de vocês.


10ª Ás vezes não querem transar?

Cansaço ou vingança, mas se for muito freqüente é porque enchemos o saco e não temos coragem de dar um pé na bunda. hehehehe


11ª Pintam as unhas de azul, verde e laranja?

Porque tá na moda, man! Diga que gostou e que ela é muito estilosa.


Ainda com dúvidas?!
Podem perguntar!

Arrebatamento!!!

Não vamos esperar ser os últimos, pq neste caso, os últimos não são os primeiro!!!!

Vaca louca!!!

O homem no buraco!!!