sábado, 30 de abril de 2011

Vestido perfeito!!!




Como pode tanta beleza, luxo e simpatia em uma só pessoa?!!!! E olhem que classe, que bom gosto!!!!! O vestido dela é incrivel!!!! Mas o corpo também ajuda é claro!!!!!

Casamento da família real

Quando falamos de principes e princesas, logo lembramos o que? Claro que a primeira coisa que todos pensam são nas histórias de contos de fadas, na Disney ou qualquer outra coisa que não seja uma história verdadeira, com Duques e duquesas, reis e rainhas, principes e princesas..Mas olhem só, ainda em pleno século XXI ainda podemos ter a honra de presenciar uma história de contos de fadas, onde podemos ver todos esses personagens de grandes histórias, grandes personagens que só o Walt Disney pensaria!!!
Quando em 1981 onde eu tinha apena 5 anos de idade, lembro-me bem de quando a Lady Di ou princesa Diana, entrou com aquele grande vestido feito de Glacê, maravilhosa com "pinta" de princesa mesmo................ fez "Jus" ao título que merecidamente iria receber...com seus 7 metros e meio de calda mostrou que tinha classe e beleza aos 3500 convidados e a 1 bilhão de telespectadore!! UAUUUU!!!! Lembro dos meus olhos facinados olhando para tudo aquilo e pedindo para ser uma princesa um dia...minha mãe estava na cozinha com a minha avó e eu no quarto paralisada com tanta magia!!!!! Coisa de criança!!!! SERÁ????????????????? Bom passou 30 anos depois disso, e eu novamente vi meus olhos facinados olhando para aquela linda plebéia se tornando uma linda princesa ( e de verdade!!) fiquei ainda encantada com tanta magia, isso mostra o quanto nós seres humanos temos ainda o sonho de criança, e que acreditamos no mundo encantado de DISNEY WORLD.........RUIM????????? NÃOOOOOOOOOO!!!! FANTASTICO!!!!!  O ser humanos ter a capacidade de sonhar em meio a tantas desgraças, horrores é simplesmente um DOM, e dom só vem de Deus!!!! Quero poder dizer a todos que por mais que moramos em um país Democrático, onde a monarquia foi extinta, fomos criados para ter um rei, princesas e todo o luxo que a familia Britânica tem, e o que é melhor sempre podemos dizer no final: " E eles viveram felizes para sempre" Que pena que esse não foi o final do principe Charles e da princesa Diana, espero de todo o meu coração que seja do principe Willian e da princesa Catherine, sei de uma coisa, o meu será!!! pois meu Rei me nomeou sua princesa eterna, com todas as honrarias que Ele me ofereceu!!! E novamente olho no espelho com os olhos facinados, encantada com tanto amor que Deus pode nos oferecer.....Eu e Você somos principes e princesas de um grande reino....comece a reinar agora e fazer com que seu Rei tenha orgulho de vc e é claro, ficar bem na foto!!!!  "VIDA LONGA AO REI!!!!!!!!! "


Soltando PUM no ar...hehe

Tente não rir

Uma piada para descontrair



Um casal fez um acordo, que se existisse reencarnação, o primeiro a morrer, informaria o outro, como é era.

O marido, foi primeiro; contatou a mulher e lhe contou:

“Meu bem... levanto-me cedo e faço sexo.

 
Tomo o café da manhã e vou para o campo de golfe.
 
Faço mais sexo, apanho sol e faço sexo, mais algumas vezes.
 
Depois almoço, como muitos legumes e verduras, mais sexo...
 
 
Depois do jantar, volto ao campo de golfe e faço mais sexo, até anoitecer.
 
Depois durmo, muito bem, para recuperar e no dia seguinte, recomeça tudo igual.”
 
 
A mulher pergunta:
 
"Você está no Paraíso?”
 

" Não,
reencarnei... agora, sou um coelho, numa fazenda, em Atibaia"...