sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Vampiro do filme "CREPÚSCULO" está lendo a Bíblia



Kellan Lutz contou qual livro anda lendo atualmente. O ator foi questionado sobre o assunto por fãs, no Twitter
Por Redação OGalileo
11/08/2010 13:36h


"Eu estou realmente lendo a Bíblia. Eu sempre quis ler, mas ficava intimidado pelo tamanho. É uma meta minha, então agora eu estou fazendo isso", escreveu o intérprete do vampiro Emmett Cullen na saga "Crepúsculo".
Kellan, que no domingo foi DJ em uma casa noturna de Atlantic City, já manifestou pelo microblog seu desejo de vir ao Brasil em breve .
"Eu ainda estou trabalhando em meus planos de viagem à Argentina e ao Brasil", postou.

Um sonho possivel





Se não fosse uma história real, eu a consideraria quase inverossímil, mas como é, pode-se dizer que se trata de um bom exemplo de como os seres humanos ainda podem manifestar amor desinteressado – tão desinteressado que chega a levantar suspeitas. É o que acontece no filme “Um Sonho Possível”, estrelado por Sandra Bulluck, no papel que lhe concedeu o Globo de Ouro de melhor atriz em 2010. A família de Leigh Anne Touhy (Bullock) dá abrigo a um garoto negro e pobre, e as amigas ricas não compreendem a atitude de Leigh, que acaba sendo até mal interpretada. É um verdadeiro tapa na cara de uma sociedade não acostumada a esse tipo de atitude bondosa e uma prova de que, quando ajudamos ao próximo, o maior beneficiado somos nós mesmos. Ao receber Michael como filho, a família passa por várias transformações para melhor.Michael Oher (Quinton Aaron, o jovem pobre, no filme) vive como um sem-teto e proveio de uma família totalmente desestruturada. Apesar dessas desvantagens, é dono de um coração bondoso e gosta de proteger as pessoas que ama – o que não se torna muito difícil, já que ele é quase um gigante. A certa altura, graças a seu potencial esportivo, Michael é matriculado na escola em que o filho de Leigh estuda. E assim ele acaba conhecendo a família.Quando Michael começa a se destacar no time de futebol da escola, desperta o interesse de algumas universidades. Mas, para poder ingressar em qualquer uma delas, ele precisa melhorar – e muito – as notas na escola. Mais uma vez, a família o ajuda a superar também esse desafio. Talvez o título dado ao filme em português tenho sido inspirado nesses desafios e superações de Michael. No original, o título é “The Blind Size”, e tem que ver com a atitude de proteger um colega de time quando ele é marcado em seu “ponto cego” pelo adversário.É um filme que mostra o que há de melhor no ser humano. Vale a pena ser assistido. E imitado.

Seu número muda nos EUA


TAMANHO DE SAPATOS

Calçados Femininos

Brasil
33 34 35 36 37 38 39 40

Estados Unidos
4,5. 5,5 6 7 7,5 8,5 9 10



Calçados Masculinos

Brasil
37 38 39 40 41 42 43 44

Estados Unidos
6 7 7,5 8,5 9,5 10 11 12

Dicas para New York


Pessoal, estava eu mexendo no meu computador quando vi um documento do Word chamado " Dicas de viagens" ai lembrei que foi algumas anotações que fiz, de lugares que queria conhecer em Nova york. Bom, achei legal compartilhar com todos!!! De repente alguém gosta né? bjosss


Ground Zero/WTC
Wold trade Center..... depois vai direto para o Century 21
- Com o trem 1, descer na estação Chamber Street
- Com os trens A, C, 2, 3, 4, 5, descer na estação Fulton Street
- Com o trem 6, descer na estação Brooklin Bridge – City Hall
- Com o trem E, descer na estação World Trade Center
- Com os trem R e W, descer na estação City Hall

CENTURY 21
Endereço: 22 Cortland Street (bem em frente ao Ground Zero, onde ficava o World Trade Center) – roupas de várias marcas, Fem. E Masc. E casacos de frio.
Tem a Woodbury – loja barata

JACK’S WOLD 99$
Existem duas lojas do “Jack’s” em Manhattan: a melhor delas é na rua 32, entre a Sexta e Sétima avenidas,
pertinho do Madison Square Garden; a outra é na rua 40, entre a Quinta e a Park Ave, próxima à Biblioteca Pública e ao Bryant Park.

ESTÁTUA DA LIBERDADE
Descer na Liberty Island, assim vai ver a estátua dos pés dela.


TIME SQUARE

A Times Square fica no cruzamento da Broadway com a Sétima Avenida, entre as ruas 42 e 43.

O museu de cera Madame Tussauds também fica por perto. Adultos pagam 29 dólares



PONTE DO BROOKLIN

A ponte mais famosa de NY é a Brooklin Bridge – daqui da pra ter uma vista maravilhosa de Manhattan.

A Brooklin Bridge começa pertinho da prefeitura, quase na saída do ponto final do trem 6, a estação Brooklin Bridge/City Hall”


CENTRAL PARK

Strawberry Fields, um jardim em homenagem a John Lennon, que morou no outro lado da rua do edifício Dakota.

O zoológico do Central Park foi cenário da animação “Madagascar”.

No meio do parque, na altura da rua 82, há o Castelo Belvedere (Belvedere Castle).


South Seaport - Píer 17


Dá pra ver os arranhas céus e a ponte do Brooklin. Há um shopping lá que dá pra ver Manhattan dos terraços.
Em South Seaport há também o segredo mais bem guardado de Manhattan, um outro guichê da TKTS, onde é possível comprar ingressos com metade do preço para a Broadway, sem filas e sem a demora dos guichês na Times Square.

................ basta seguir pela Fulton Street em sentido Leste para chegar ao Píer 17



QUINTA AVENIDA

Eu lhe sugiro duas opções, dependendo de quanto você esteja disposto a andar:

1 – Começar na rua 34 e subir até a rua 59; ou

2 – Começar na rua 42 e subir
até a rua 59.

Na primeira das sugestões, você iniciará seu passeio pelo Empire States Building, que é atualmente o prédio mais alto de Nova York (isto enquanto não concluem a construção do Freedom Tower, onde havia o World Trade Center). Visto debaixo, o Empire

Na base do Empire States, na rua 34 com a Quinta Avenida, está localizado um restaurante mexicano, chamado Chipotle, que serve um prato de arroz, carne e salada. Com refrigerante livre, sai por mais ou
menos 8 dólares.

entre as ruas 34 e 42 não é tão glamoroso quanto o outro trecho que segue da 42 em diante: há lojas mais baratas, com bugigangas, com souvenirs para turistas. Na rua 42, está situada a maravilhosa Biblioteca Pública de NY.

FAO Schwartz


Loja de brinquedos – rua 59 - em frente desta loja encontramos a APPLE


O Bondinho para Roosevelt Island


59th st. com 1st Ave.

BROADWAY

E, em South Seaport: Na esquina da Front St. com a John.


CHINATOWN

bolsas, carteiras, óculos das marcas mais famosas do mundo, como Chanel, Louis Vuitton, Prada etc...etc...etc... por preço de 25 de março!!!! D++++++

Perseguição aos Cristãos!! triste

Gente, quando minha amiga Pri me mostrou esse video eu simplesmente morri de chorar!!!!! Só pra assistir precisa ter coragem, agora coragem mesmo tem esses meninos do video e os pastores!!!

Deus abençoe todos os nossos irmãozinhos que sofrem pelo nome de Jesus!!!