segunda-feira, 4 de abril de 2011

Professores aprovam nova assembleia para 29 de abril

A SEE precisa com urgência dar uma resposta aos professores e profissionais da educação, o clima esta muito ruim o que gera insegurança e a possibilidade de greve esta no ar. Isso é ruim para todos, principalmente para os alunos.

Fonte: APEOESP

Reunidos em assembleia geral na tarde de 1º de abril, mais de três mil professores e professoras de todo o estado aprovaram a continuidade da luta por reajuste imediato de 36,74% para repor as perdas salariais, decidiram marcar nova assembleia para 29 de abril e encaminharam para debate nas reuniões de representantes de escolas em 09 de abril propostas de calendário e ações de nossa campanha. Ao final da assembleia foi realizado ato conjunto com as demais entidades do funcionalismo.

A assembleia reafirmou a posição da categoria contra a política de bônus do governo estadual, por meio da palavra de ordem “Salário é solução, bônus é enganação” e definiu a produção de materiais para continuar mantendo nossa campanha em evidência, como cartazes denunciando os baixíssimos valores do bônus e faixas que serão enviadas a todas as escolas.

Também foram reafirmadas posições contra o conjunto da política educacional do governo estadual, destacando-se a luta contra a política de “mérito” e por isonomia salarial, com política salarial para todos, da ativa e aposentados; contra as provas excludentes; contra a fragmentação da categoria e contra a LC 1093/2009, mas mantendo-se a estabilidade.

A assembleia confirmou posições já definidas pelo Conselho de Representantes (CER), que se reuniu no período da manhã. Entre essas posições, luta contra a municipalização do ensino, pelo retorno das unidades escolares à rede estadual, bem como pela destinação de 10% do PIB para a educação.

O CER e a assembleia reafirmaram a importância da discussão sobre o plano de carreira e da convocação da comissão paritária de gestão da carreira. Porém, essa discussão, necessária, não pode em momento algum se sobrepor à necessidade do reajuste salarial e lutaremos para que o secretário da educação cumpra suas promessas.

É preciso que cada um trabalhe com afinco para que a assembleia de 29 de abril seja expressiva e massiva, para que possa deliberar à luz da proposta que o governo vier a apresentar.

Se o governo não apresentar uma proposta de política salarial, verá a nossa resposta!

Tratamento de câncer

VAGAS USP - URGENTÍSSIMO - POR FAVOR, DIVULGUE.




Prezados(as) Amigos(as)

A Dra. Luciana Cini, está colocando à disposição vagas para tratamento de câncer.

Se souber de alguém que necessite deste tipo de tratamento é só ligar para ela.

Amigos, estar doente, já é horrível. Imagine estar com Câncer Gástrico e não ter convênio ou meios para realizar o tratamento.

Por amor, repassem esta mensagem. Dispomos de 15 vagas para pacientes com Câncer de estômago, esôfago, duodeno e intestino.

Tratamento completo, na Gastrooncologia, com Dr. Fonseca, diretor da Oncologia do Hospital Heliópolis, aluno do Hospital do Câncer.

Não há fila de espera.

Dra. Luciana Cini

(11) 9563 5430

(11) 4975 2309

Não custa nada divulgar.

(Provérbios 12:10) - O justo tem consideração pela vida dos seus animais, mas as afeições dos ímpios são cruéis.



" O UNIVERSO FUNCIONA COMO UM ESPELHO

E TUDO AQUILO QUE TRANSMITIMOS, RETORNA PARA NÓS

AMPLIFICADO".

Hopi Night no Hopi Hari


Pra quem quer fazer um programinha diferente .....ta aí a dica!!!! O |Hpopi |Hari estará aberto do dia 20 de abril até 12 de junho (dia dos namorados) a noite!!!! Acho que vai ser bem diferente...vale a pena conferir!!!!