quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Limpe a pele com laranja


Você não precisa de produtos caros e exóticos – limpe a pele do rosto com suco natural de laranja.


Natural, eficaz e barato. Você precisa de mais motivos para tentar limpar a pele com laranja? Pegue o suco natural (100% natural, feito na hora) de uma laranja média inteira ou de metade de uma laranja grande e passe no rosto com a ajuda de uma gaze.


Sugerimos a gaze porque o algodão absorve muito do suco e você não teria um aproveito total. Deixe o suco no rosto por mais ou menos um minuto e depois limpe a pele usando uma outra gaze umedecida com água.


Retire o suco fazendo massagens na pele com a gaze para garantir uma limpeza mais profunda.


Se puder, passe um tônico em seguida para fechar bem os poros.

Joaninha de Ferro


Gente, olha que coisa mais fofa!!! Uma chaleira de ferro em forma de joaninha!!! Muito criativo né? Adoro coisas de decoração de casa, é minha paixão!!! Sempre qdo vejo alguma coisa diferente, ou algo que ainda não tenho ou pelo menos que julgo que será útil na minha casa eu compro!!! O pior é que sempre uso mesmo!!!! hehe....Adoro!!!

Bolo de caneca


Ingredientes


· 1 ovo pequeno

· 4 colheres (sopa) de leite

· 3 colheres (sopa) de óleo

· 4 colheres (sopa) rasas de açúcar

· 2 colheres (sopa) rasas de chocolate em pó

· 4 colheres (sopa) rasas de farinha de trigo

· 1 colher (café) de fermento em pó
Cobertura

· 2 colheres (sopa) de leite· 1 colher (chá) de manteiga

· 1 colher (sopa) rasa de chocolate

· Granulado colorido a gosto


Modo de preparo


Coloque o ovo na caneca e bata com um garfo. Adicione o óleo, o açúcar, o leite e o chocolate em pó e mexa. Incorpore a farinha de trigo e o fermento, aos poucos, na massa. Em seguida, leve ao microondas durante três minutos na potência máxima.


Cobertura


Junte todos os ingredientes e ponha no microondas por 30 segundos, também na potência máxima. Despeje no bolo ainda quente e polvilhe o granulado.

Dica: Para saber qual a caneca ideal, separe uma com capacidade de 300 ml. Se for menor do que isso, você corre o risco de ver os ingredientes vazarem do recipiente.Outro ponto importante: o material deve ser apropriado para uso em microondas. Cuidado com os plásticos, pois eles podem derreter, e com os metais, porque o eletrodoméstico corre o risco de pegar fogo.