quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Como os adolecentes aprendem sobre sexo!!

Galera, olha só esse gráfico!!! fiquei assustada!!!!

Um dia de Thiago Lacerda.......Totalmente fã!!!

EXISTEM COISAS NA NOSSA VIDA QUE NÃO SE EXPLICA!!! SIMPLESME VÊ E ADMIRA....ESSE É O CASO DO THIAGO LACERDA....SOU FÃ DESDE 1998, TINHA 22 ANOS, QDO ELE FEZ O INESQUECIVEL MATEO EM TERRA NOSTRA, COM A GIULIANNI (ANA PAULA ARÓZIO) ESSE ANO FOI UM ANO MARCANTE EM MINHA VIDA, SENTIMENTOS A FLOR DA PELE, CONFUSÃO, SOLIDÃO, MEDOS, ÓDIO, AMOR, FUSTRAÇÃO, CHORO...ENFIM....VÁRIOS SENTIMENTOS, E POR MAIS IDIOTA E ESTRANHO QUE POSSA PARECER, CONHECER O THIAGO LACERDA NA NOVELA NESTE ANO FOI FUNDAMENTAL PARA MEU NOVO EU!!! UM RENOVO DO CORAÇÃO!!!!

 UFAAA!! QUE PAPO SÉRIO NÉ!? HJ EU TENHO 34 ANOS E SOU MUITO FELIZ, MEU MARIDO É LINDO COMO ELE!!!! VAMOS AGORA DAR UMA OLHADINHA NO DIA CORRIDO DELE...TADINHO...HEHEHEH


video