sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Óculos de grau masculino



Para rapazes e homens diferentes, óculos de grau diferente.



Essa armação de óculos de grau masculino Ray Ban é super style. Moderna ao ultimo, essa armação é diferente, com cores diferentes.

A Ray Ban sempre inova com design diferente, qualidade que você já conhece. Escolha a cor que mais combina com você.

Nunca desista dos seus sonhos!!!

Para um José sonhador, Deus deu uma cadeira de governador.

Para um Jacó que lutou com o anjo, Deus deu o novo nome de Vencedor.

Para uma Ana perseverante, Deus deu um menino profeta.

Para um Davi guerreiro e ungido, Deus deu a pedrinha que nunca erra.

Para um Moisés obediente, Deus deu um cajado que abriu o mar.

Para três jovens corajosos, Deus deu um passaporte para passear dentro do fogo.


Para quem tem sonhos, Deus tem realização.

Para quem tem fé, Deus tem sua poderosa mão.

Para quem tem esperança, Deus tem honra e restauração.

Para quem luta e não recua, Deus tem a unção de campeão.

Nunca desista de seus sonhos, com certeza Deus os realizará todos.

A dificil arte de jogar fora!!!



Este texto é do blog de nataniel Scheffler...achei incrível, por isso coloquei no meu blog, para nunca esquecer!!!


Amo editar.Na edição é possível cortar todos os erros daquilo que uma pessoa falou.
Ou é possível deixar somente as coisas erradas que ela falou.Com a edição é possível transformar uma mesma cena original nos mais variados estilos.

Dependendo da sequência de cortes, dependendo da velocidade das imagens, dependendo da trilha sonora é possível transformar um drama em um comédia; um pastelão em documentário; um casamento em terror.

Talvez isso seja o que me fascine.Gosto de transformar as "sobras" de vídeo em bem elaborados "erros de gravação".Gosto de pegar um detalhe e transformá-lo no centro das atenções.Gosto de esconder os erros mais gritantes e ficar com um sorriso maroto nos lábios [ sendo o único a saber como foi feita a correção ].

Mas muitas vezes sinto certa dor em editar.Acontece quando é preciso sintetizar, por questões de excesso de tempo, a fala de uma pessoa.

Nesse momento sou transformado em censor.Fico com receio de calar uma voz que precisa ser ouvida.Fico com receio de abafar talvez o único momento de uma pessoa poder falar ao mundo sobre sua vida, seus sentimentos, seus pensamentos.Alguém falou que editar é "a arte de jogar fora".É uma arte difícil.Ser o juiz daquilo que deve permanecer na edição final não é fácil.Escolher os melhores momentos e deletar os menos importantes exige uma dose de sangue frio.Porém é um trabalho que precisa ser feito.A edição final precisa conter somente os melhores momentos.Não é possível assistir a tudo.Passo muito trabalho para editar minha vida.Tenho dificuldades para jogar fora seus piores momentos.Esses momentos teimam em voltar e voltar e voltar ao meu campo de visão.

No "documentário da retrospectiva de minha vida" os momentos tristes e desastrosos saltam aos meus olhos.Esses momentos insistem em serem estrelas da edição final.Minha luta de cada dia é para afastar os momentos tenebrosos da lembrança.Retirar o medo do caminho.Desobstruir da mente situações do passado que me envergonham.Ainda bem que posso editar.Vou pegar todos esses momentos tristes e reeditar.

Vou colocar uma trilha sonora cômica nos acidentes e rir assitindo com meus amigos.Nas cenas de solidão colocarei uma música erudita em imagens bem lentas para parecer contemplativo. Juntarei todas as imagens de amigos do presente e do passado para não esquecer de nenhum deles. Todos as cenas de família seram remontadas mantendo somente os momentos felizes.De todas essas edições farei um compacto bem ritmado. Rápido. Fulminante. Eletrizante. Como um filme de aventura.Esse compacto quero assistir no início de todas as manhãs de minha vida.