terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Pretinho básico!!!






Uma pesquisa feita entre as mulheres britânicas, apontou o tubinho preto como a peça mais importante da história. Realmente ele é uma peça fundamental no guarda-roupa de qualquer mulher, já que ele combina com tudo e em qualquer ocasião.

O “pretinho básico” é sinônimo de sofisticação e elegância, criado pela estilista Coco Chanel, um modelo simples e perfeito, que ficou imortalizado. Como muitos autores dizem, Chanel criou um “best-seller” da moda. Todas têm e devem ter.
Elegante sem ser muito chamativo, puro, sem muitos detalhes, saiu dos funerais para e festas de gala para estar presente em todo lugar.E ele nunca mais saiu de moda depois de Chanel. É sempre visto em qualquer coleção, desde o original até as suas variações.
Audrey Hepburn o popularizou em Breakfast at Tiffany’s (Bonequinha de Luxo), e foi largamente copiado por todos e todas, desde a alta sociedade até a classe menos privilegiada, todo usam o pretinho básico.
E mais, simples, elegante e também funcional, ele ajuda a “emagrecer” a silhueta, esconder imperfeições, sem deixar a mulher que o usa menos bela. Além de ser muito fácil de combinar.
































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por passar por aqui. Volte sempre!!!