terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Cadê os Cavalheiros?????


Eu entendo que as mulheres quiseram sair à caça e se igualar à condição masculina em várias áreas, mas isso não quer dizer que os homens precisam se tornar grosseiros!
Quero deixar claro antes de qualquer interpretação errada, que me refiro apenas há alguns homens, conheço muitos que são cavalheiros e educados com mais velhos, crianças e, mesmo diante das mudanças femininas, com as mulheres.
Nós adoramos homens que abrem a porta, que puxam a cadeira, que nos deixam passar na frente com aquela famosa frase: “primeiro as damas”. Por que hoje isso está se tornando cada vez mais raro?
Hoje presenciei uma avalanche de cenas que me incomodaram bastante em relação aos homens, na hora do almoço dois homens passaram na frente de uma mulher na hora de esquentar o almoço no microondas, um deles inclusive, usando termos e brincadeiras grosseiras diante de duas mulheres.


Outro dia fui obrigada a ver uma mulher ter que ajudar a carregar o caixão do próprio pai porque diante de uma infinidade de homens nenhum se habilitou pra ajudar… Antigamente uma cena como essa seria inadimissível.


O homem cavalheiro é um homem em extinção, mas cabe à nós mulheres a não nos sujeitarmos ao convívio com homens das cavernas que não sabem como agradar a uma dama!
Aos homens, peço encarecidamente, que não percam a boa conduta, o cavalheirismo diante de uma mulher, sejam amáveis, doces ou, pelo menos, respeitosos com as damas que os cercam, tenho certeza, que sendo assim, as mulheres irão admirá-los ainda mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por passar por aqui. Volte sempre!!!