quinta-feira, 7 de abril de 2011

Vestidos de Noiva

A noiva tem muitos preparativos até que o dia do casamento chegue: lista de convidados, lembrancinhas, cerimônia, buffet, entre outras. Mas com certeza o mais prazeiroso é escolher o vestido de noiva.


São muitas provas, ajustes até que esteja perfeito. São dias glamourosos. Tudo isso porque a entrada da noiva com seu vestido é o mais esperado. Todos querem ver, comentar e babar!!!


Os vestidos de noiva para 2011, seguem uma tendência mundial. Destacamos abaixo algumas marcas famosas:


■Cymbeline vestidos de noiva 2011 usa estilos princesa, com volumosas saias de tule, delicados vestidos de cintura alta e diferentes variações do decote tomara que caia.

■La Esposa vestidos de noiva 2011 abuda do corte em A, que é uma variante mais discreta do corte princesa, ótimo para todas as noivas. Com decotes variados, com diferentes texturas e formas, mas com grande destaque para o decote tomara que caia que é uma grande preferência.

■San Patrick Vestidos de noivas 2011 vem muito forte com o corte princesa, com muitos tecidos armados como o tafetá ou a seda bordada, e pedraría lindas. O corte sereia também faz parte desta nova coleção, mas, mais uma vez, o decote tomara que caia é muito valorisado.

■Rosa Clará vestidos de noiva 2011 vem inovando e com uma proposta diferente usando o preto, que é a cor praticamente proibida em vestidos de noiva, pararecendo em vários modelos, tanto como cor predominante como em pequenos detalhes como cintos, colares ou luvas. Pra quem quer ousar ótimo!

Como vimos as tendências estão se renovando muito tudo para trazer modelos mais deslumbrantes para tirar o fôlego dos convidados do casamanto. Escolha o seu favorito e Felicidades!!!

                         

   

         

                              

                 

         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por passar por aqui. Volte sempre!!!