quinta-feira, 29 de julho de 2010

O tempo passa!!!

Bom, só pra começar quero dizer um tchauzinho pra Sarinha, pra quem não sabe ela era minha aula na 2ª série e hoje ela tem 16 anosss.......Fala sério!!!! Ela ta ficando velha, e eu jovem claro!!!! hehehehe....ela passou 2 semanas em casa e hj ta indo embora!!!! Fiquei triste!!!! Ela é seempre é uma companhia pra mim!!!! Mas logo ela volta!! hehe




Como estamos falando de tempo............

Hj fui pra escola dar aula e liguei pra minha avó....ela tem 83 anos e vai fazer 84 anos dia 05 de agosto.......Caraca meu!!!!! vc tem noção que minha vó nasceu 1926!!! Ela viu a 1ª e 2ª guerra mundial!!!!!! e viu a primeira copa mundial!!! hehehehe.....bom, enfim, peguei ela pra dormir em casa e conhecer a casa nova né?!!!! Aliás tô gostando bastante, é diferente né...até eu acostumar!!! hehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por passar por aqui. Volte sempre!!!