quinta-feira, 29 de julho de 2010

Moda

vamos ficar bonitas mulherada!!!!!


























Casacos para o inverno!!!!!!!!













Estamos no inverno, inverno no Brasil porém chuvas de verão no nordeste, aqui não podemos usar botas, casacos ou mesmo os charmosos echarpes, caso alguém faça isso provavelmente irá ver olhares tortos ou mesmo frases como : que frio hein!

Então já que não podemos usar essas charmosas peças femininas como os elegantes echarpes, lenços, e cachecóis, deixarei a dica para as pessoas que podem usar e que tem bom gosto.

Na hora de cobinar tenha cuidado para não errar nas escolhas e conbinações:

Quem possui pescoço curto não deve usar esses acessórios, visto que fica desproporcional, nunca use um lenço da mesma cor que a blusa, apenas, tom sobre tom, o ideal é saber compor o visual bem feminino e moderno.


Mulheres magras podem usar os lenços na cintura, nos formatos de cinto ou triangular na lateral dos quadris. As mais gordinhas devem evitar, para não evidenciar as gordurinhas extras.

Colocar o lenço na cabeça só para as mais esportivas e em combinação com as estampas de blusas brancas, para as mais despojadas, que gostam de usar jeans, combine a camiseta com o lenço fora da gola, no formato nó de gravata ou trança, proporcionando beleza.

Já no trabalho (formal), utilize o lenço dentro da gola da camisa rente ao pescoço. Não use colares e brincos grandes, se for vestir um tomara-que-caia, use o lenço acompanhado de jaqueta por cima.




Agora vai dar tempo de pintar as unhas no intervalo da escola, no horário de almoço do trabalho, em um quarto de hotel nas férias ou mesmo no conforto de sua casa e sem gastar aquele tempo sem tocar em nada pra não borrar o esmalte.

Isso porque a Aspa Cosméticos lança o Secante de Esmalte em spray em nova embalagem, 90 ml, “tamanho ideal para caber na bolsa ou nécessaire”, segunda a empresa.

O secante de esmalte, da Aspa, dá brilho e seca instantaneamente as unhas, ele é o único que forma uma película protetora com mais brilho, ando maior uniformidade ao esmalte e evitando que contatos acidentais estraguem a beleza das unhas.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por passar por aqui. Volte sempre!!!