quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Aprenda como conseguir um bronzeado perfeito!!!


Quando começa a chegar na estação mais adorada por muitos, o verão todas aquelas que adoram ter um bronzeado perfeito ja começam a se preucupar e a se cuidar para conseguir chegar em um bronzeado perfeito e maravilhoso.




Mas para conseguir um bronzeado perfeito não é facil,por isso com algumas dicas que vou dar a seguir você tambem pode chegar lá.



Para começar é muito importante A proteção solar, é o mais importante cuidado com a pele no verão. O filtro tem que estar sempre presente e precisa ser reaplicado a cada duas horas ou após um mergulho na água.



O melhor horário para tomar sol e ter um bronze saudável é antes das onze horas da manhã e após às quatro da tarde.



Uma dica util tambem é antes do sol fazer uma esfoliação que ajuda a deixar a pele suave e homogênea antes da exposição solar.



Para aquelas que não querem ser a única branquela na areia pode adiantar o escurecimento da pele com aplicação de jet bronze ou creme autobronzeador.



Escolhendo o protetor para o seu tipo de pele

O fator de proteção (FPS) ideal depende do tom natural e tipo de pele. Antes de escolher o produto que vai para a bolsa de praia é recomendado fazer um diagnóstico médico.Mais Geralmente, peles claras ficam na faixa do 60 FPS, pele morena em torno de 30 e escura 15.



Para Manter a Cor dourada por muito tempo

Logo Após você conseguir um bronzeado saudável, outro desafio do verão é manter a cor dourada por vários dias.A dica é hidratar muito. Os cremes ajudam a recuperar a quantidade necessária de água para a pele, evitando que ela descasque ou fique ressecada após o sol.Se você puder, continue tomando sol da manhã ou do final de tarde, de duas a três vezes por semana. Em torno de 15 ou 30 minutos é muito bom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por passar por aqui. Volte sempre!!!