sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Restaurante para o bebê

 A marca americana Pomme Bébé deixa as crianças provarem as receitas orgânicas antes da compra


Comidinhas orgânicas para bebês já são vendidas no Brasil, mas a marca americana depapinhas Pomme Bébé foi além e abriu um restaurante só para bebês. Ali, os pequenos podem experimentar – de graça! – as receitas criadas pelo renomado chef Laurent Brazier antes de seus pais comprarem as porções para levar para casa. Com decoração clean para não desviar a atenção das crianças, o ambiente lembra um sushi bar. Mas no lugar dos banquinhos, cadeirões. E na vitrine, potinhos de sopas, cremes e compotas de frutas. Além de servir somente comidas orgânicas, a marca californiana só usa ingredientes frescos produzidos na estação e todo o processo de fabricação é manual. As papinhas são cozidas lentamente – altas temperaturas poderiam destruir nutrientes, sabores e cores – e não contêm conservantes, aromatizantes artificiais, hormônios e antibióticos. No cardápio, algumas opções são purê de maçã com cranberry, creme de frango e bolinho de abobrinha. Com preços a partir de 3,25 dólares o potinho, a Pomme Bébé vende também pela internet e na rede de supermercados americana Whole Foods. Infelizmente, a marca não entrega no Brasil (as papinhas não chegariam aqui aptas para o consumo). Mas se você for à Califórnia, pode ser um programa diferente. Só não se esqueça de jantar antes de levar seu filho ao restaurante!

Um comentário:

  1. Olá Marie!
    Bem interessante esse post, crianças também precisam ser bem atendidas, afinal é com eles que gastamos bastante...rsrsrs.

    Obrigado pela visita no meu blog, o seu também é muuuito legal, tem de tudo um pouco, se tornando bem interessante. Já andei "passeando" por aqui.

    Beijinhos e tudo de bom!

    ResponderExcluir

Obrigada por passar por aqui. Volte sempre!!!