quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Dicas para o casal


1. Um café pra nós dois: Aproveite que no domingo de manhã não tem nada pra fazer e invista em um belíssimo café da manhã: pães variados, sucos, frutas, ovos mexidos, frios e tudo mais que vocês gostarem. Se preferirem, há diversos restaurantes especializados. Outra opção é tomar café da manhã em um hotel de frente para a praia. Uma dica é: "Comece arrumando uma bandeja, você saberá o tamanho. Forre com uma toalhinha, coloque uma bebida que pode ser um suco fresco, um chazinho ou um achocolatado. Vai do gosto de vocês. Prepare sanduichinhos de pão com frios ou biscoitinhos e uma saladinha de frutas. Para decorar, você pode colocar uma flor"

Pé na estrada: Nada combinado para o fim de semana? Então que tal pegar o carro e curtir dois dias agarrada ao seu par sem pensar em mais nada? Homens adoram pegar o carro e passar uns dias fora. E a gente vai adorar o passeio, não é mesmo?




Dois filmes e um balde de pipoca: Para evitar uma briga no meio da locadora, que tal cada um escolher um filme a seu gosto? No fim de semana, dá para ver os dois e ambos ficam contentes.




Jantar romântico: Eleja o prato preferido do casal e delicie-se ao lado do seu amor. Uma dicas: "Planeje um jantar fora (ou em casa mesmo, se você sabe cozinhar) com comidas que excitam o olhar, o olfato e o paladar, como alho, salmão, carne vermelha e frutos do mar como ostras. Para a sobremesa, qualquer uma com chocolate e frutas vermelhas. Não se esqueça do champagne ou um vinho do Porto" pra quem gosta né?



Vamos a la playa? Outro programa que agrada a gregos e troianos é a boa e velha praia. Para variar, vocês podem escolher juntos uma praia afastada que ainda não conhecem. No final do dia, quando o sol está mais fraco, é uma delícia namorar na areia. De volta para a casa, tem gente que vai adorar a marquinha de biquíni.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por passar por aqui. Volte sempre!!!