sábado, 24 de julho de 2010

About me!!!




Nasci dia 13/04/1976 segundo minha mãe eu era uma criança calma, muito tranquila.......... pra mamar ela precisava me acordar...ta certo que até hoje eu prefiro dormir do que comer...hehehehe.....mas a parte do calma e tranquila.....huummmm!!!! Acho que deu algum probleminha no andar da carruagem heim!!!! hehe
Bom, mas vamos lá..........minha mãe se chama Dulcineia e meu pai se chamava Hugo. Meus avós por parte de mãe se chamam Maria e Francisco e por parte de pai Dulce e Miguel. Desses nomes a única no mundo dos vivos é minha mãe!!! hehe...piadinha sem graça né?!! vamos lá......
Sou casada com um homem (graça a Deus né?) que conhece a mulher dele muuuuito bem!!! heheheh.....Ele tem 5 irmãs e 1 irmão.....qta mulherada!!! Eu sempre imagino as cuecas dele pendurada no varal com um monte de calcinha balangando de um lado para o outro....heheheheheheh
O Robertinho é engraçado!!!!! Isso é pq ele detesta muvuca....coitado!!!!! E VIVA AS MULHERES!!!!! hehe

Um comentário:

Obrigada por passar por aqui. Volte sempre!!!