sexta-feira, 30 de julho de 2010

Presentes para os Pais



1) Acredito que quem realmente sabe o que seu pai vai gostar é você mesmo. Você quem o conhece e sabe das coisas que ele gosta e não gosta.




2) Para as meninas, acho uma boa idéia fazer um álbum de fotos só com fotos de vocês dois. Desde a infância até sua idade atual. Como se fosse uma linha do tempo. Você ainda pode completar a idéia do presente com um porta retrato pra ele colocar em algum lugar só dele.




3) Para os rapazes, que tal comprar um par de ingresso pra ver o time que vocês torcem? Não é caro e se seu pai curtir futebol, ele vai adorar ir com você assistir um jogo.




4) Para quem não tá pensando muito em presentes baratos, pode dar um fim de semana em alguma pousada no campo para seu pai e sua mãe curtirem. Mas certifique-se que os dois estão bem um com o outro pra não ir por água abaixo toda a idéia.




5) Se alguém tiver guardado aqueles presentes que as crianças costumam fazer quando criança para seus pais, você pode reuní-los e dar tudo de novo pro seu pai junto com algum desses que eu listei aí em cima.




Acho que qualquer presente que você dê para seu pai ele vai gostar. Lembre-se, presentes bons são os que você dedica um pouco do seu tempo neles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por passar por aqui. Volte sempre!!!